Pages

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cuidado com o boy lixo vestido de príncipe encantado. #1RelacionamentosDaVida



Quando terminei meu namoro, fui tratar de curtir a vida, e dentro desses relacionamentos malucos vou contar como escapei de uma furada.

Eu fui em uma festa no qual minha amiga é Dj. Não costumo gostar de ambientes assim, sou caseira demais, mas como ela insistiu, fui, chegando lá, ela me apresentou pra uns amigos que estavam em uma mesa enorme, alguns eu conhecia, outros não, dentro desse grupo do qual eu não conhecia, estava lá o boy, lindo (pra não dizer gostoso), simpático e inteligente, a cobiça do século, tinha acabado de voltar do intercâmbio de dois anos na Espanha, o assunto da noite era ele.

Minha amiga basicamente me empurrou pra sentar ao lado dele, enquanto ela foi pra mesa tocar.. Todo mundo estava tirando onda do pobre coitado, que voltou com um portunhol que mal dava pra entender, mas graças as minhas séries e a minha facilidade com o espanhol, eu o entendia tranquilamente. O cara era a simpatia em pessoa, passamos a noite inteira conversando sobre músicas, séries, mas principalmente sobre jogos online. No fim da noite ele pegou meu telefone e passamos a semana inteira conversando.

Combinou comigo de sair pra andar, já que fazia tempo que não andava pela cidade, eu topei, foi uma tarde maravilhosa, andamos, tomamos sorvete, rimos e finalmente ficamos. Aconteceu tudo tão rápido, ele parecia ser o cara certo pra se ter um relacionamento sério, mas ainda não tínhamos nem chegado perto desse assunto. E na verdade, acho que eu evitava mais isso do que ele.

Deixa eu te contar miga(ou migo), sabe o boy que é um amor, carinhoso, te dá atenção, te enche de presente e bilhetinho fofo, que sai pra tomar café, vai te buscar na faculdade, sabe cozinhar, tem papo legal. O boy que até sua mãe gosta, então.. Era ele. Eu jamais desconfiaria no que ele se transformaria, afinal de contas, um cara desses leva você a não pensar direito.

O tempo foi passando e eu percebia que ele sempre ia me buscar, não gostava de me deixar sozinha e ficava chateado quando me via com os meus amigos na faculdade, quando eu falava que ia sair com minhas amigas, ele fechava a cara e passava o dia sem falar comigo e quando falava, fazia com que toda história se voltasse e eu fosse um carrasco terrível que não lhe dá atenção.

Pouco a pouco, fui me afastando das minhas amigas e principalmente dos meus amigos, fui ficando dependente dele. Ele tinha um dom tão grande de manipular tudo a seu favor. Só que dai eu percebi que nunca conversamos sobre o status do nosso relacionamento e eu não tinha obrigação nenhuma de dá satisfação pra ele, claro que eu gostava dele, mas se tem uma coisa que meus relacionamentos antigos me ensinaram, foi a gostar mais de mim.

Na última noite que saímos, coloquei um vestido preto que eu tinha consciência de que estava curto, mas me sentia bem nele, ele gritou aos quatro ventos pra eu trocar de roupa, que ele não sairia comigo assim, eu disse: "Pois bem meu amor, saia sozinho".. Ele abaixou o tom de voz e disse que só estava pensando no meu bem, mas se eu queria sair assim, tudo bem.

Saímos. Jantamos, e ele passou o tempo inteiro com cara fechada, como sempre fazia, pra me manipular, só que dessa vez miga, eu não liguei, comi de boa, afinal, não era eu que pagaria a conta, aproveitei e pedi uma bela sobremesa cara e ele me levou pra casa, ao sair do carro olhei pra ele e disse: "Olha pra mim já deu, nós não estamos em um namoro, você não manda na minha vida e nem que estivesse namorando mandaria, comigo cara feia não rola". Ele falou falou falou, e eu só fechei o portão na cara dele.

Depois disso, ligações e mensagens de desculpa, de que ia mudar e nada disso iria se repetir, agora o tal famoso pedido de namoro do qual ele nunca havia feito antes por vontade própria. E eu? Eu nunca mais falei com ele.

Sabe, tem gente que merece segunda chance, mas acho difícil que pessoas manipuladoras como ele, mudem do dia pra noite, eu não queria pagar pra  ver. Caí fora, porque amor pra ser bom, tem que ser na medida certa. Eu não quero boy lixo vestido de príncipe encantado pra me salvar, aprendi a ser dona do meu próprio castelo.

Ps. Se você tem histórias de relacionamentos e queria fosse postada aqui, pode enviar para o email do blog, não identificarei a pessoa, há histórias que valem a pena serem contadas para o mundo. 

Email: minhacorfavoritanaoerosa@gmail.com


Ps. Beijo para o pessoal de Portugal e Estados Unidos que estão sempre acompanhando o blog! Obrigada pelo apoio!

*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário