Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Só foi amor.

Eu morro todas as vezes que você se refere a ela como amor.

É uma facada bem dada, em cheio, na mosca, na lata, bem no meio do coração, atinge a mente e mata a esperança que insiste em ressuscitar mais que gato com 7 vidas. Talvez essa seja minha sina, amar uma só pessoa pra o resto da vida.

Afinal de contas amor, acredito eu, só temos um, o resto são tentativas.

E eu posso sim, abrir a boca pra falar de amor e envolver teu nome. Talvez vá soar com babaquice, porque afinal de contas o quão idiota eu sou, ao ponto de amar alguém que já nem faz caso de mim?

Eu já fui seu tudo e não sou mais, sou o que se fez passado, e passou. Pra você. Esse é o grande problema, só passou pra você, mas eu ainda tô aqui, estancada do mesmo ponto.

Você se vai e toda vez volta, pra você já não faz diferença, mas isso cria tantas confusões aqui dentro, você acende a faísca, assopra e corre quando tudo já se incendiou. Você sabe o poder que exerce sobre mim e eu nem te culpo, porque ambos sabemos o quanto eu era melhor com você ao meu lado.

Parece um texto maltratado, mas é só pra fazer caso do acaso e das conversas que até hoje de madrugada existem entre nós. Que agora pra você, foi só um amor, mas pra mim só foi amor.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

2 comentários:

  1. Profundo!
    ...
    Gostei!
    me retribue? VOU ADORAR sua visitinha ❤

    Retribuo visitas,e comentários. sigo todos de volta.
    ::::::::
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/amizade-virtual.blogcoisasdamaandy.html?m=1#more

    ResponderExcluir
  2. Profundo!
    ...
    Gostei!
    me retribue? VOU ADORAR sua visitinha ❤

    Retribuo visitas,e comentários. sigo todos de volta.
    ::::::::
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/amizade-virtual.blogcoisasdamaandy.html?m=1#more

    ResponderExcluir