Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Carta para o futuro amor da minha vida.


Tô te escrevendo pra avisar que você não precisa se apressar pra chegar não, pode resolver suas coisas ai, que eu estou resolvendo as minhas por aqui, ainda tem muita coisa que quero viver sozinha então tá tudo bem você demorar, eu tô bem. Juro. 

Quando chegar não precisa trazer flores e chocolate, não tenho necessidade disso, ursinhos de pelúcia muito menos,só te peço que quando aparecer na minha vida, você esteja tão inteiro quanto eu estou, porquê eu não quero completar ninguém.


Tá tudo bem você demorar, eu tô vivendo e tendo aventuras incríveis enquanto você não chega, tô saindo pra lugares, que um dia a gente vai sair junto, mas eu vou saber a sensação de como é ir com você e sem você, sabe aquela viagem dos meus sonhos, quero realizar sem te conhecer, pra eu poder te contar quão incrível foi quando você não estava aqui, e eu ainda vivia, quero me formar e montar aquele escritório incrível de arquitetura, o mesmo escritório que, um dia vai ser o responsável pelo nosso futuro apartamento.


Apartamento esse que a gente nem sabe como vai ser, com o papel de parede que a gente ainda não escolheu, com aquele vaso da cozinha que eu achei lindo e por conta da mudança chegará rachado, mas ainda não chegou.. Isso tudo eu quero planejar com você.

Não sei quando vai lê isso, mas eu sei que vai ser você, porquê você é o amor da minha vida e não poderia ser mais ninguém nesse mundo além de você, então tem pressa não, se resolve por ai primeiro, tenha suas fantasias e sonhos sem mim também, porquê quando a gente se encontrar não teremos brigas por conta do que não conseguimos realizar, saberemos ser felizes sozinhos e juntos.

Sei que você esta por ai futuro amor da minha vida, se apressa não, mas se chegar, fica.

* Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

2 comentários:

  1. Carambaaaa, que show! Me identifiquei demais com o momento que tô vivendo agora! Parabéns!!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jessica! Espero que o seu amor chegue e se ele já chegou que a faça feliz! Vou olhar o blog.. Bjão!

      Excluir