Pages

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Eu sabia como era o amor



Mesmo que eu ainda não tivesse amado ninguém real e o máximo de romance que eu tenha visto, se resumia em filmes da Disney, eu o reconheci a primeira vista, o amor era mais baixo que eu, tinha cabelo liso, loiro e surfistinha, o amor jogava futebol na hora do recreio e era apaixonado pela minha melhor amiga.

O amor ficou mais velho e finalmente nos entendemos, o amor não tinha problemas para andar comigo de ônibus, de pagar o meu hambúrguer, o amor parecia não ser real.

Até que, o amor começou a mostrar quem realmente era, o amor odiava ônibus e era mimado, o amor esperava sentado pela comida e não sabia nada sobre boa música, mas o amor beijava bem e era nossa única conexão.

O amor era um péssimo acompanhante, sempre me deixava sozinha, o amor se dizia um bom cara, mas mentia sobre tudo. O amor se tornou o motivo dos meus choros e das mentiras contadas aos meus pais.

O amor muda, o amor desaparece e vai se perdendo, como partes de algo que achei que precisava.

Havia tantos planos na minha mente, tantos lugares, mas o amor não concordava com isso, meus planos não importavam, o amor fazia o que queria, ficava distante por meses e quando ele voltava, era um amor diferente. O amor passou a se cuidar mais, sair mais, me dá menos atenção, o amor passou a me deixar sozinha e nem ligava.

O amor parecia ter outros interesses, outras pessoas e eu passei a precisar menos do amor, mas, achei a árvore do nosso primeiro encontro e eu resisti como aquelas raízes.

Eu sabia o que era amor, mas aquilo não era...

O verdadeiro amor apareceu quando eu não sabia mais nada sobre amar, o amor era alto e confortável, e seu abraço cabia um mundo inteiro, o amor é péssimo cozinheiro, mas sempre lava a louça. O amor fica lindo em cueca box preta, o amor é um péssimo motorista, mas ele sempre se planeja antes de sair.

O amor é mais confuso agora do que antes, o amor não me faz mentir para os meus pais, o amor compra escova de dentes para deixar em sua casa, caso eu precise, o amor sempre deixa a pasta aberta, o amor me escreve textos sobre nós e sobre o futuro.

O amor é presente e futuro, como deveria ser, não era baseado em passado. O amor toma banho gelado e arrota alto, o amor chora e diz que sou linda e fala sério, de novo e de novo. Mas o amor não é perfeito, ele é teimoso e orgulhoso. Talvez eu não esteja pronta para o amor e talvez ele também não esteja, mas sempre tentamos juntos.

Talvez o amor apareça mais velho e maduro, e esteja em fuso diferente, talvez o amor fique por um mês, para vida toda ou talvez ele não possa ficar. O amor vem e vai exatamente como deveria, e se ele chegou, seja bem vindo! E ao que estava de saída, por favor leve sua mala e obrigada pela visita.


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário