Pages

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sinta...


O nosso amor foi precioso, coloquei você em um pedestal não merecido, nunca trai e nem menti, te dei todo o meu tempo, coração e espaço.

Depois de tantas fases de desapego, você chega como quem não quer nada, dizendo que sente minha falta e pensa em mim. Eu te falei que nosso amor não era comum. 

Eu espero que você fique acordado a noite, se sentindo vazio por dentro, espero que toda vez que estiver na cama com outra se sinta incompleto, como eu sei que sente, eu espero que toda vez que estiver bêbado com seus amigos ou dançando com alguém, que você sinta que a felicidade nunca vai chegar tão perto do que você sentiu comigo.

Eu espero que você me sinta e se sinta cada dia mais solitário, buscando como drogas a felicidade vazia, em pessoas que não te causam overdose. Espero que no corpo quente da garota que você fode, você sinta frio, e quando colocar a cabeça no travesseiro, sinta o peso do seu coração.

Espero que os dias sejam longos, e que a mentira que você conta na frente do espelho te perturbe. Porque nos poderíamos ter sido tudo o que você sempre sonhou. 

Quando você tiver que correr, pra quem vai correr? Elas vão aguentar o seu verdadeiro eu? Onde você se esconde quando elas não te preenchem o suficiente? Você confia nelas como confiava em mim.. Hm acho que não.

Simplesmente não vou ficar no meio das suas indecisões, enquanto você decide brincar de menino, eu cresço com um homem, você precisa entender que os dois também podem jogar. 

Sei que você sentiu comigo o que não sentiu em mais ninguém, e enquanto estiver curtindo a vida, sempre vai estar sozinho, só não espere que eu esteja lá quando você cair na real, a vida não espera e eu tenho pressa de ser.


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário