Pages

domingo, 1 de outubro de 2017

Meu bem é que ele eu queria na vida, você eu quero na cama


Nós nunca fomos a mistura exata de romantismo, é que depois de um tempo passei a me interessar menos pela história do cara e mais pelo que ele era capaz de fazer. Pulei a parte de ler rótulos e fui direto ao produto. Parece egoísmo da minha parte, mas na verdade, passei mais rápido tudo o que era desinteressante e fui logo na parte boa do relacionamento e posso te confirmar, não houve reclamações. 

Fica bem mais fácil quando ambos estão cientes de que aquilo não se trata de amor, é só diversão, pura, simples e orgasmática.

As risadas eram soltas, não é porque eu não me vejo casando com ele, que não vamos ter uma amizade, ou jogar conversa fora, a gente até pede pizza, metade frango e metade calabresa, porque depois de tanto exercício, bate o piriri da fome.

Muita das coisas que fiz na minha vida, não me deram oportunidade de me sentir tão bem comigo, sem olhares envergonhados, sem indecisões, sem medo de achar que a outra pessoa tem opiniões erradas sobre mim, porque se tiver, eu tô muito foda-se pra isso. O que importa agora é o quarto escuro, o coração acelerado, conversas entre pausas de corpos entrelaçados, o suor quente que escorre todo o corpo e você. Nessa hora, só eu e você, o mundo morre e não importa se o amor da minha vida não estiver ali, a vida é muito curta para sofrer entre gemidos e ritmos na cama.

Eu sou a melhor versão de mim mesma, quando estou segura do que faço, quando me deixo levar, e você meu amigo é foda. Não tome isso para o lado pessoal, ou tome,não me importo, você me tem, me controla, me impõe, me despiu e vestiu a alma, arranca minhas defesas e me põe de quatro. Você é o desdém do mundo e a sanidade dos loucos. 

Eu não deveria, mas gosto da sua fala no meu ouvido, da sua falta de tato, e dos olhos nos olhos, gosto do seu beijo delicioso, e das suas mãos em meus cabelos, mas nada me dá mais tesão do que saber que você é você, sem mentiras, sem obrigações, sem falsas esperanças.

O nosso ápice sempre juntos, sempre demorado, sempre quente. Deitamos no chão do quarto e rimos olhando para parede, sem constrangimento entre lençóis, parece clichê ou frase de quem está completamente apaixonada, mas na real, obrigada por não ser o amor da minha vida, porque meu bem eu só te quero na cama. 


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário