Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre músicas que tocam a nossa vida..

Essa semana encontrei uma música, e por algum motivo (vários) ela me tocou. 

Pouca gente sabe sobre mim ou sobre os meus gostos, mas adoro música coreana, coisa que vou trazer bastante aqui pra o blog, mas isso é assunto para um outro post, então não tenham preconceito só por que é algo diferente do que estão acostumados, garanto que as letras são tão lindas quanto uma americana. Então hoje não vou escrever um texto, pois a musica é capaz de traduzir em minutos tudo o que sentimos.






For Now - Kwon Jinah .ft Sam Kim


Tradução

Ela
Baby, baby, eu acho que tudo o que você disse é verdade, acho que a garota que sorri ao seu lado é muito bonitaNós costumávamos pensar que éramos feitos um para o outro por um bom tempo
Mas acho que a garota ao seu lado parece melhor com você.

Seu sorriso que eu conhecia, suas mãos que seguraram as minhas
Agora você não é mais meu, oh não..

Quando você me apresentou para outras pessoas como uma boa amiga, tudo o que eu conseguia era sorrir, e eu me odeio por isso.
Ela parece linda, ela parece gentil, é aconteceu do jeito que você queria.

Você parece bem, você parece confortável sem mimHonestamente, dói um poucoEmbora na sua frente eu esteja sorrindo, mas eu vou ficar bem, eu tenho muito a dizer, mas eu vou parar por aqui.

Ele
Baby, baby, eu acho que tudo o que você disse é verdade. Eu não acho que a garota ao meu lado vai preencher o seu lugar vazio.Eu pensei que ficaria bem um dia sem você.Mas quando eu me vejo procurando alguém como você, percebo que não consigo te esquecer.

Eu não sei porque estou assim, chegando nesse ponto,Por que eu chamo por você como um idiota?Eu não tenho coragem, então te chamo de "boa amiga"Eu me odeio por ainda me perder por você.

Você é linda, você é gentilVocê não mudou nem um pouco, você parece bem, você parece confortável sem mim,Honestamente, dói um poucoEmbora na sua frente eu esteja sorrindo, mas eu vou ficar bem, eu tenho muito a dizer, mas eu vou parar por aqui.


Os Dois
Você está bem?Você não vê? Estou bem na sua frente
Nós terminamos? Somos apenas amigos?


Ele
Eu estou sofrendo muito agora
Honestamente, eu ainda sinto sua falta quando te vejo, ok eu vou dizer adeus..


Ela
Eu tenho muito a dizer, mas eu vou parar por aqui.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens e vídeos utilizados neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário