Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Eu nunca te disse..

Você provavelmente nunca vai ler isso. Você mudou o número do telefone, não somos amigos no facebook, e não tenho seu snap. Nunca tivemos amigos em comum, sei que ninguém nunca vai te mostrar isso. Mas, eu preciso te escrever, nem que seja só pra guardar pra mim. Antes de começar, fico feliz em saber que você está bem. Depois de todos esses anos, ainda torço e me preocupo com você.

Eu sei que no começo eu gritava aos quatro ventos o quanto te odiava, é que ainda doía. Que bom que você tá feliz e não sofrendo. Aliás, quando eu tenho notícias suas, eu realmente fico bem, não que eu procure saber, a gente perdeu esse direito de saber da vida um do outro, mas te desejo o melhor. Mesmo que não pareça, ou que digam que toda ex pragueja a vida do ex. Mesmo assim, acredite em mim, você sabe quem eu sou.

Nós nos magoamos demais. Eu fui impaciente, você foi um idiota, todo mundo sabe disso. Por que você contou pra todo mundo e eu também, a minha versão magoada da história e você a sua. Mas ninguém sabe a história real, aquela que só pertence a nós dois. Eu não contei pra ninguém e creio que você também não. Ninguém sabe como nos dois éramos o apoio um do outro, como entendíamos tudo só com olhares, ninguém sabe o quanto seu silêncio falava, e a minha bagunça era falta de compreensão, falta de amor. Amor que eu só encontrei em você.

Mas eu te digo que falhamos em uma das tentativas de ser feliz, foi a falta de paciência que nos fez desistir e pior, que nos fez machucar um ao outro. Mas nos fizemos coisas boas também. É muito maluco tudo isso. Uma parte da gente tinha tudo pra ser o melhor casal de todos os tempos, já a outra parte, tinha um incrível dom de provocar um desastre nas nossas vidas.

Meses depois do nosso término, a nossa conversa foi extremamente familiar, porém totalmente desconfortável. Mas por incrível que pareça, hoje eu estou bem com isso, não consigo mais lembrar com detalhes de tudo, só lembro da parte em que a gente deu certo. Mesmo que minutos atrás, antes de te escrever esse texto, eu estava com muita raiva de você.


É que te culpar e jogar tudo em cima de você é mais fácil. Desculpa. Na verdade, perdão, por ter te feito de vilão da história por muito tempo, quando ambos fomos culpados. Perdão por não ter tido mais paciência com você, perdão por não ter conseguido ficar, e que eu tava tão cansada. Perdão por não ter sido o que você precisava e perdão pelas cobranças, eu idealizei alguém que nunca existiu. Perdão, por eu não conseguir te odiar, como todo mundo espera que eu faça.

Eu conheço você melhor que qualquer um, quero seu bem, é da nossa parte boa que eu vou lembrar, mesmo quando eu não entender. Pela primeira vez em toda minha vida, vou deixar o nosso melhor falar mais alto. Te desejo um futuro brilhante, seja feliz, com quem quer que seu coração escolha. Se cuida.

Sei que você sabe que, todos os nossos erros foram tentativas de fazer o melhor. Depois desses anos eu mudei, meu orgulho não é mais meu princípio. Espero que daqui a alguns anos, eu não me arrependa de te escrever isso, como estou arrependida hoje, por nunca ter te dito.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.













Nenhum comentário:

Postar um comentário