Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2016

A parte boa do final.

Você mudou completamente a minha vida. Me fez dá valor as pequenas coisas das quais eu nem lembrava que gostava. Você viu em mim potencial pra ser quem eu desejasse ser, você acreditou e isso basta.
Quando você decidiu ir, fiquei imensamente magoada, tudo o que passava na minha mente era: eu não sou o suficiente pra ele ser feliz? 

Só que isso nunca foi a questão pra ser de fato questionada. Você precisava ir, e foi.

Honrado da sua parte falar pra mim antes, ter coragem de abandonar tudo e viver o desconhecido. A decisão nunca foi minha e é isso que eu aprendi depois de tanto tempo.

Você me deu um propósito maior, sua coragem me deu coragem pra seguir e mesmo que eu tenho ficado mal, hoje eu só posso te dizer que antes de você eu não sabia o que fazer da minha vida, mas agora eu sei. 
Eu não faço ideia de onde você está agora, se está em um país distante nadando com golfinhos, escalando o monte Everest ou deitado no sofá assistindo um filme entediante com pipoca e café, não importa. Só quero te dizer que depois daquela noite em que você colocou sua mochila nas costas e foi, eu também iniciei uma longa viagem, conhecer a mim mesma foi uma das maiores loucuras da minha vida e eu posso te dizer: A vista é ótima. 

É que quando a gente ama alguém, quer que essa pessoa pense em conjunto, que abandone o seu próprio eu, mas era a sua vida, mesmo que eu fizesse parte dela, era sua vida e se isso não era o suficiente e só podia te desejar boa sorte. 




* Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário