Pages

terça-feira, 22 de setembro de 2015

E depois..

Eu faço a mesma pergunta todos os dias a mais de um ano. Quando tudo isso vai passar?

Eu tinha uma vida completamente planejada, sorrisos, disposição e você. 

Eu tinha você, e pouco me importava as nossas brigas e gritos, eu tinha você, merda! E era só o que me interessava. Mas acho que não foi o suficiente pra você, na verdade eu não fui o suficiente.


Nossa! Ainda me lembro com clareza de detalhes, você era a pessoa mais irritante que eu conhecia, tinha um certo dom de ficar quieto, quando tudo o que eu precisava era que você gritasse em alto e bom som tudo o que sentia no peito. Acho que esse foi o problema, só eu falava, e você guardava e guardou ao ponto de, não ter mais espaço para o nosso amor, que a um tempo atrás era tão grande que nem cabia no peito.


Dizem por ai que amor de verdade dura pra sempre. Posso dizer hoje, então, que o seu foi de mentira? Posso? Ou ainda guarda no canto da mente uma faísca que seja do nosso amor? Porquê eu ainda tô aqui, eu ainda não dei um passo pra frente, eu ainda tô estacionada naquele mesmo lugar, onde você me deixou e seguiu sem olhar pra trás. 



Eu te amei durante toda a minha medíocre vida e creio que vou amar pelo resto dela, eu sei, isso parece o discurso de quem ta sofrendo, depois passa né? É o que dizem, e é o que eu escuto a mais de um ano, que vai passar, mas então porque eu ainda sinto essa dor no peito, como se tudo estivesse acontecendo agora!? Me diz, como explicar essa saudade absurda do seu sorriso é do pelinho dos seus braços? Me fala como você fez, porquê eu não sei fazer isso sem você. 

É você e creio que ainda será quando eu acordar amanhã e depois e depois. 


 * Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário