Pages

sábado, 9 de maio de 2015

Pra ela o que foi o amor?


Como ela pode saber o que é amor, se tudo o que ela considera vai embora, machuca ou faz pouco de seu coração.. Como ela pode dizer que ama alguém, se tá tão machucada e dolorida pra amar até a si mesmo, como? 

Será que ninguém enxerga que por trás de toda essa armadura existe apenas uma garota cansada de lutar tantas batalhas e de perder todas elas. Você não enxerga isso ou não quer enxergar?


Será que por trás de todo esse seu rancor ou do seu falso amor, existe alguém que ama de verdade, será? Tão triste, tão sozinha, tudo o que ela ama se transforma em pó, como ela pode confiar em algo que não se tem segurança? Como acreditar no para sempre se já houve tantas promessas descumpridas?

Eu te pergunto, se toda frieza que ela esconde é culpa dela ou é culpa de todos os abraços gelados que ela inocentemente acreditava que era amor, se toda ignorância é culpa dela ou culpa de todas as vezes que ela se engasgou com o nó na garganta de um final bem visível pra todos, menos pra ela. Idiota, ela foi a ultima a saber que caminhava sozinha a muito tempo.

Depois de tudo, dos anos, dos danos, dos planos, do fomos, chegou finalmente um final, não aquele que soube os letreiros e você sai satisfeito por assistir aquela linda história, chegou o final, apenas fim, em um história que se ambas as partes quisessem, poderia ter tido continuação... Só que agora a luz já se acendeu, a sala já ficou vazia e o que sobrou foi só a sujeira de quem passou por aquela história mas não teve a decência de ficar.

Eu te pergunto é realmente culpa dela?

* Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.



Um comentário:

  1. Adorei o texto! É realmente difícil confiar, amar depois de tanto desamor. Mas gosto de pensar que o tempo cura, ensina e aos poucos aprendemos a caminhar de novo :)

    Beijos, Thamara
    www.janelasviajantes.com

    ResponderExcluir