Pages

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Você foi embora depois de um não


Eu vou embora, porque você já não tem mais motivos pra me fazer ficar. 

Então tomamos caminhos diferentes, eu segui reto, enquanto você, se divertia nas curvas da vida. Nenhum dos nossos caminhos se cruzavam, e sabíamos mais cedo ou mais tarde que isso iria acontecer, era inevitável.

Os lugares em que eu frequentava, não era os mesmo em que você ia com os seus amigos, que por acaso, também nunca foram meus amigos, nós nunca tivemos muito em comum, eu até falava com um ou outro por educação, mas nada que me fizesse manter contato.

Sua faculdade não tinha absolutamente nada haver com a minha, você de humanas, eu lá para as loucuras de exatas. Nada no nosso meio de vida nos fazia encontrar um ao outro, nenhuma festa, amizade, estudos, viagens, negócios, soa estranho pensar que, apesar de estarmos tão perto, vivemos em mundos completamente diferentes e caiu a ficha de que nem sempre os opostos se atraem, no nosso caso, nós só nos afastamos.

No dia em que nos encontramos, mesmo com toda a loucura da nossa rotina e com estilos e vidas diferentes, perguntei se isso poderia dá certo novamente, quem sabe lá, Deus estaria brincando com a gente, de certa forma, me fez acreditar que trombaríamos novamente, e novamente e novamente.
Dai então a gente iria se acostumar de ter a presença um do outro de novo, não seria nenhum fio vermelho invisível ou promessas, seria o tempo, e as conversas, seria as risadas e o fato de aprender um sobre a vida do outro, pelo tempo que passamos fora, porque a essência a gente conhece, mas há tanto a se conhecer. Seria algo construído a pinça, com cola super forte pra não ter perigo de quebrar.

E finalmente depois de muito  esforço, tempo e aperfeiçoamento das pequenas coisas,  saberíamos que aquele adeus, só nos fez crescer e que agora era a nossa hora. 

Mesmo com medo absurdo de que nada disso fosse realmente dá certo, e depois de tanto maturar a ideia de um sim, eu te disse não, e dependendo da sua resposta, iria vê se realmente valia a pena. E o garoto que chegou pra mim com a melhor das intenções, mostrando ser um homem que acreditava em tudo que falava, foi embora depois de um não. Foi embora pedindo desculpas, por sentimentos que talvez nem ele mesmo acreditasse, e todos os planos e confiança que eu tinha, ficaram entre o vão da frase. 


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário