Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Eu vim aqui pra te pedir perdão..



Tivemos a nossa primeira briga ontem, depois de quase 3 anos de convivência e paz. Claro que já discutimos e discordamos, mas nunca houve briga. Ontem falamos coisas que não queríamos, eu mais do que você, sei bem como machucar alguém, porque aprendi como ser machucada.

Por isso vim aqui, não como covarde, mas como você me conheceu, na minha maior essência, vim aqui pra te escrever que eu errei, que sou uma idiota e que você estava certo em quase tudo o que falou.

Não tiro seu erro, também mereço um pedido de desculpas seu, mas nada disso ocorreria se eu não fosse tão cabeça dura, se eu não batesse tanto o pé em estar certa o tempo todo. Me perdoa, porque a vida me ensinou a lutar por mim, a ser teimosa e ter opinião própria, me perdoa por ser tão incompreensiva nas horas que você só precisa ser escutado, por não ser a garota doce que você conheceu quando éramos mais novos.

A verdade é que eu mudei muito e nem todas as mudanças foram positivas, mas ajudaram a me manter de pé quando estava só. Mesmo sabendo que você entende tudo isso, não acho que é saudável alguém aceitar tudo, por isso sei que me ama, sempre me ajudou e me confrontou a ser melhor hoje, do que fui ontem.

Talvez essa briga tenha sido o tapa na cara que eu precisava, pra cair na real, a vida não é tão pequena e o meu mundo não é o único com problemas, sua vida é boa, mas também há problemas que só você consegue carregar.

Perdoa minha falta de senso, eu amo quem você é e sempre vou amar o cara de terno, que vira um mendigo de toca quando chega em casa, eu sempre vou amar a maneira como você enxerga o mundo, mesmo nos seus piores momentos. Vou sempre estar por você, mesmo que um dia a gente brigue, ou que ocorra a possibilidade de nos separarmos, sua amizade é algo que quero pra uma vida inteira.

Sendo o mais clichê e barata possível, vou te comprar uma flor e uma caixa de chocolate, vamos jogar qualquer jogo que goste e eu juro que deixo você ser o player 1 se você me perdoar.



*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário