Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Eu acredito!



05:00 horas - you make me wanna say I do, I do, I do. Desligo o despertador. Levanto com frio, engalfinhada na sua blusa e de meia 3/4, com um olho fechado e outro aberto, vou cambaleando até a cozinha, coloco água para fazer café e volto para o quarto.

Saio jogando as roupas em cima da cama e vejo se lá fora ta frio o suficiente pra ir com seu blusão mesmo, tomo um banho quente, passo hidratante e protetor solar, de manhã cê sabe o quanto tenho preguiça de me arrumar. Faço o café, coloco na caneca e levo para o quarto, enquanto me visto, vou tomando goladas como se minha vida dependesse disso, você sempre reclama da maneira como eu tomo café e da quantidade exagerada que consumo durante o dia.

Meu amor, é que café já esteve comigo muito antes de você aparecer e eu não vou abandona-lo porque você surgiu, apesar de ser a combinação perfeita da minha vida.

Hoje é sexta e na sexta não importa o que aconteça, você sempre me leva pra faculdade, é tão lindo ver que nem o sono te impede de fazer toda essa contra mão pra me ver, pra estar comigo por 15 minutos, já que nossa vida é tão corrida.

Eu queria ser uma pessoa melhor, por mim, mas você apareceu e me deu mais um motivo de tentar ser melhor, mesmo nunca pedindo por isso, eu sei que não sou boa pra você como você é pra mim, acho que você ajudou com grande parte do que eu sou hoje. Eu sempre faço o meu melhor, é você nunca pediu nada mais que meu coração.

Eu sinto muito por todas vezes que eu te comparei com os erros da minha vida, eu sinto muito por ser rude, por dizer que uma hora você vai embora, você nunca me deu motivos pra desconfiar, sempre esteve ao meu lado, cuidou de mim nos meus piores, dias e eu sou tão grata a Deus e a você por segurar minha mão quando eu quis desistir de tudo.

Você sempre deu espaço ao meu coração, sempre afirmou que não temos tempo a perder, a vida ta passando e precisa ser vivida. Como eu amo a sua mente e a sua calmaria, como eu amo sua sinceridade, até quando não me agrada. Ainda que eu tenha crescido tanto, ainda sinto certo ciúmes de você, mesmo sabendo sobre tudo, mesmo você me expondo até as coisas mais vergonhosas, acho que é por isso que dá medo de te perder.

Lembra daquele dia, eu estava no hospital, tava terrível, estava machucada, estava fraca, chorando, eu já não conseguia mais seguir, mas você me fez ser melhor, me fez enxergar que tudo tem seu lado bom, logo eu, tão pessimista, tão negativa, mas em você eu acredito, eu sempre acreditei.


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário