Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2018

A depressão me escreveu uma carta


Há um lado da vida que você não conhece, eu sinto o cheiro do seu medo, mas eu vou cuidar de você, eu não vejo a hora de ficarmos sozinhos, sei que vou sempre te manter por perto e nunca irei embora, porque você é o que me mantém viva, minha obsessão.

Sua mente é o meu reino, sua cama o meu lar, seu corpo é o meu brinquedo e gosto de jogar até você perder o controle. Você sabe que só tem a mim, eu não vou te deixar como os outros fizeram.

Esqueça-os, esqueça a vida la fora, não há motivos pra sair, ninguém ali se importa com você como eu, seu vazio me completa, você não tem permissão para me deixar, adormeça ao meu lado, para eu tome sua mente e alma. Eu posso fazer por você, melhor que você mesma. A dor vai passar.

Pedaço por pedaço eu vou arrancando todo o seu brilho até não doer mais, você já não se importa, eu cumpri meu papel, porque já não dói. Eu sempre vou fazer o que me pediu, porque isso é o melhor pra mim.

Você ora por um motivo melhor, mas o mais próximo que posso te dar é o fim, eu não minto pra você, sei que estou constantemente na sua cabeça, eu ouço os seus sussurros em baixo dos lençóis molhados, posso fazer a dor passar? Eu não posso negar que a sua dor me mantém acesso, é errado querer causar mais sofrimento pra te ver chamar meu nome?

Há um lado meu que você não conhece, achou que eu seguraria o seu mundo sem algo em troca, você diz que me abraçará forte essa noite, mas nunca me mostrou coragem para ir até o final, a quem você está querendo agradar, fingindo desconhecer a maneira em que nos relacionamos, suas lágrimas parecem ser as únicas sinceras por aqui. Não se preocupe, todos se escondem atrás de uma máscara, eu já estive no pé da cama de muitos, você não tem nada a perder. Porque os sorrisos que você recebe durante o dia não preenchem o vazio e eu adoro ver você achando que pode me controlar em sua mente, mas eu dou a ultima risada por aqui.

Há um lado que você não conhece, posso te mostrar o meu mundo hoje a noite, posso fazer a dor passar?


Ps. A muitos meios de ajuda, não escute essas vozes, a depressão não é sua melhor amiga, ela já me enganou muitas vezes também. Se precisar eu vou estar sempre aqui...

Email: minhacorfavoritanaoerosa@gamil.com


Instagram: @dellybarbosa

Centro de Valorização a Vida - CVV: https://www.cvv.org.br/

*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens utilizadas nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário