Pages

domingo, 13 de agosto de 2017

Playlist para sair da fossa

Então, essa semana estava me sentindo bem pra baixo, e sempre que isso acontece, recorro ao meu melhor remédio que é a música. Essa playlist é aquela que você coloca bem alto e dança no meio da sala, sem se preocupar com os problemas, ou se está dançando feito uma maluca ( Que é o meu caso). 

Muitas dessas musicas já estão na minha playlist a anos e sempre que preciso me renovar, elas são minha primeira opção, claro que entre elas, novas músicas ganharam seu espaço. 

Se tem uma coisa que eu adoro é musica diferente e acabei entrando de cabeça, corpo e alma na vibe reggaeton, fora os k-pops da vida que eu já escuto a anos, mas isso é assunto para um outro post.  

Então já se prepara pra dá pt colega. Lá vai. (A Playlist não está em ordem de favoritos).


1. Sorry Not Sorry - Demi Lovato

2. Ain't my fault - Zara Larsson

3. Chantaje - Shakira ft. Maluma

4. Mi Gente - J.Balvin ft. Willy Willian

5. I'm The Best - 2NE1

6. Bang Bang Bang - BigBang

7. Boombayah - Blackpink

8. Hello Bitches - CL

9. Rumor - K.A.R.D

10. New Rules - Dua Lipa

11. Reggaetón lento - CNCO

12.  Cherry Bomb - NCT 127

13. Island - Winner

14. Fire - BTS 

15. Fantastic Baby - BigBang 


*Para fins de direitos autorais, declaro que todas as imagens e links utilizados nesse post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário