Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Chuva de Interrogações.

Tudo começou tão perfeito, costumávamos fazer planos para o futuro, você costumava me pedir em casamento todos os dias, como se tivesse que provar pra mim e pra si mesmo que eu era a escolhida, esse foi seu maior erro!

  Você veio pela metade, metade de amor, metade de confiança, metade de respeito, metade de tudo.. Só que o tudo não vem pela metade ou é ou não é. E você meu querido, você não foi.

 Passei noites acordada tentando achar o bendito motivo, mas tudo estava tão na cara, era só questão de aceitar, porque é difícil aceitar uma coisa que dói,
pra falar a verdade eu já sabia bem antes daquele dia chuvoso de fevereiro que a gente já não era "nós", era só um eu e você qualquer, eu sabia que todas as vezes em que eu não sentia a sua falta, algo estava errado entre nós, eu sabia perfeitamente que aquilo teria um final, mas ainda assim desceu rasgando pela garganta saber que a gente tentou tanto e morreu na praia, mas não da pra ser feliz só de tentativas.. Eu tentei transformar o nosso " talvez" em "pra sempre", mas você, você só colocou mais pontos de interrogação na história. 

Eu só posso te dizer que a melhor coisa que já fizemos um pelo outro foi decidir colocar um ponto final no meio de tantas interrogações.



 * Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post, não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação, entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário